Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009
Rock N' Roll Racing (Mega Drive,SNES,GBA) às 11:57 Postado por .rene' com uma pequena correçao em azul de Patrick :D
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1993
Rock N’ Roll Racing é um jogo de corrida de carros. Cada corrida apresenta 4 competidores, onde até 2 deles podem ser controlados por jogadores normais, e os outros são controlados pelo jogo. As corridas são emocionantes, tendo constantes trocas de posições. Também é possível jogar no modo multiplayer, para você e seu amigo avançarem no jogo juntos. Apesar disso, se seu amigo não se classificar para avançar para o próximo estágio, então você passará a jogar sozinho.
Outro fator importante dos veículos são os “pontos de vida”. Eles podem ser perdidos em uma corrida de três formas: por causa de um míssel
Quanto melhor sua posição ao fim da corrida, mais dinheiro você ganha. Entre uma corrida e outra, você pode fazer “upgrades” em seu carro (ou comprar um novo). É possível mudar o motor, suspensões, pneus, aumentar a capacidade de mísseis, minas, nitros, etc. É claro, tudo a seu preço.
Apesar de tudo isso, o que mais me atrai no Rock N’ Roll Racing é a trilha sonora. As músicas de fundo consistem de versões instrumentais de heavy metal e rock ‘n’ roll. Com músicas como “Paranoid”, de Black Sabbath;
As versões que foram lançadas para SNES, Mega Drive e GBA, têm algumas poucas diferenças. Primeiramente devemos saber que a versão para GBA, que foi lançada mais tarde, é praticamente igual à versão para SNES. Rock N’ Roll Racing para Mega Drive é pior no quesito “som”, devido a uma incopetencia na conversao, nao por hardware!(prova disso sao outros jogos de Mega como Fifa 94, Vectorman com musicas e vozes impecaveis) . Porém a versão para o console da Sega tem uma vantagem importante: no SNES/GBA, as 4 corridas da “Divisão B” são as mesmas 4 corridas da “Divisão A”. Já no Mega Drive, as corridas das divisões A e B são diferentes. Pode-se concluir então que a versão para Mega Drive tem o dobro de corridas.
http://gamedrops.blogspot.com/ texto original
Nenhum comentário:
Postar um comentário