terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Parcial Ação Games


Parcial porque não era imparcial, simples assim, a ma vontade dessa revista com os consoles Sega sempre foi algo claro mas ninguém pensava ou questionava isso na época, não havia internet onde o publico julgasse, a única referencia era única e exclusivamente as revistas da época recheadas de patrocínio Nintendo.
Um dos jogos de maior aceitação no publico dos 16Bits(Ristar) pela inovação na maneira de jogar e pelo conjunto gráficos e sons recebeu duras criticas que apontam justamente para o inverso.
Pra se ter uma idéia da canalhice esse jogo que tem um dos melhores gráficos da geração recebeu 4 pontos de 5 mesmo nota dada na mesma edição ao Top Gear 2 e Pac Man ambos com gráficos simples e bem pobres .

Não vou falar sobre Ristar, vou deixar isso pra outro autor.

http://drivemega.wordpress.com/2010/09/27/review-ristar-the-shooting-star/




"Faltam inimigos e macetes pelo caminho"

Que p*rr de avaliação e essa?



Um comentário:

  1. Realmente idiota. Ristar é fantástico, cheio de variedade e eles falaram essas porcarias! A jogabilidade pode ser simples mas é tão bem utilizada!

    Fala sério. A própria revista se contradiz. Lê os comentários idiotas, depois vai ler as dicas abaixo e ver as fotos e fala: peraí, como assim? Pelo que falaram aqui, não é nada disso!

    E não tem nada de fácil. É um dos jogos (não-RPG) mais difíceis que eu já joguei!

    ResponderExcluir

Indice