quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOX App Player Free, Bluestack acaba de ser destronado.




Interface limpa e moderna , carregamento rápido livre de apps pre carregados.



Você é daqueles que curte um certo app no celular ou tablet mas odeia o consumo rápido da bateria certamente ja apelou pro famoso BlueStacks , um emulador de android para Windows bastante conhecido , mas que apesar de se auto rotular free requer uma taxa anual onde se você não quiser pagar sera forçado a instalar uma barca de app inúteis , fazendo da sua conta um verdadeiro abada.

Cansado dessa p%4taria e pesquisando varias opções similares frustrantes acabei encontrando um software Chines de nome NOX , que ate agora se mostrou muito mais inteligente , leve , limpo, e com uma compatibilidade muito maior com apps.




Diferencial , um direcional se ajusta na tela para jogos como Real Racing , quanto maior você deixar o layout do direcional virtual mais o carro ira responder , muito pequeno as rodas quase não mudam de direção , perfeito!




Alguns efeitos que não eram emulador corretamente no BlueStacks agora aparecem perfeitamente como os decalques de RR




Sonic 4 EP2 que dava crash no BlueStacks roda perfeitamente no NOX.




Clique no icone do teclado no menu vertical da direita e clique com mouse nos pontos que serão tocados na tela , de uma tecla para cada um e voilá! chupa Blue


A versatilidade do NOX é enorme , bem diferente do limitado concorrente , você pode ate deixar seu "tablet" mais poderoso inserindo um numero maior de processadores e resolução , depende muito de sua maquina. Fora a versatilidade da customização de comandos de toques que são facilmente substituídos por teclas do seu teclado.





http://www.bignox.com/en

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indice