domingo, 28 de fevereiro de 2016







Voltando antes da Electronic Arts se tornar essa gigantesca super-empresa de games, quando ela era apenas uma produtora de ports para PC ensaiando uma migração para consoles . Exatamente quando ela da inicio no Mega Drive em grande estilo, com suas franquias Madden e NHL Hockey no início dos anos 90, que foram sucessos imediatos.

Estas duas franquias venderam dezenas de milhões de unidades ao longo dos anos, mas nunca podemos esquecer as suas raízes no 16 bits . Foi evindicado os direitos para trazer de volta jogos de esportes da velha escola da Electronic Arts em consoles-controle independentes como parte de sua linha de Jogos plug-and-play, e para o seu primeiro lote de unidades a empresa produziu conversões das melhores edições de Madden e NHL Hockey feitas para o Mega.

O controle EA Sports Classics, foi concebido para se parecer com o controle de 3 botões do Mega sem violar os direitos autorais da SEGA,  Basta conectar o dispositivo em qualquer TV ou VCR com portas padrão A / V, pop quatro pilhas AA, e você está pronto para jogar diretamente com os jogos na memoria do aparelho . O controle é um pouco pesado devido ao volume das pilhas e pelo fato de ser um Mega compacto , mas no geral a ergonomia do aparelho é otima.

Há pequenas diferenças nos ports originais dos Mega , Estas versões não carregam os nomes dos jogadores da NHL ou NFL devido a restrições de licenciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indice